sábado, 31 de março de 2018

TEMA 4: Mudança de visual imposta pelo Dono



Caso um Dominador imponha mudanças de visual ou de corpo ao Sub, o que ele deve fazer? 
Qual é o limite para tal comportamento?

ROAANS:
Se for mudança para o bem da pessoa será bem vinda... como fazer musculação ou um bom corte de cabelo, como boa alimentação ou disciplina a respeito de roupa.  Agora, sobre tatuagens ou outras formas de “deformação”... realmente, acho abuso... porque temos vida social, emprego, etc...


LORDE NIKO:
Eu concordo... Mas existe tbm mudança com intuito de humilhar... Isso tbm está dentro do BDSM, como o CD (Cross Dresser), visto ontem... que não precisa necessariamente de algo público de mais. Mas vestir uma calcinha por baixo de tudo, por exemplo, raspar a cabeça, tbm já vi.  Assim como, marcas permanentes, tatuagens, branding (marca c/o ferro incandescente) , que já dependem de algo mais avançado, uma consciência mais madura, tanto dos subs quanto dos Doms.

SAMUEL:
Confesso q isso me estimula muito!!! Uma mudança imposta pelo Dom só me soa como algo humilhante e submisso, e isso me agrada muito. Claro q pra uma mudança mais radical é necessário q sub e Dom já tenham uma relação há algum tempo, não é coisa de uma ou outra sessão ou, ainda mais, pode ser o caso de se chegar no privado pedindo essa ou aquela mudança... Mas curto bastante!!! E aí nesse caso consigo ceder sem relutância às imposições do Dom...

MARCI:
Acredito q a mudança de visual seja um grande estímulo ERÓTICO nas relações de D/S. Eu ficaria orgulhoso em atender exigência de eventual Dom a quem eu concedesse o DOMÍNIO de mim... sem temor. Nenhum..., pq afinal, as coisas podem ser ponderadas. Não há nenhum risco....
E se houver desacordo, existe o Instituto da QUEBRA DE CONTRATO!!!!
Concordo com Lord Niko q.do reclama do "ku doce" q fazem....
Ingressamos numa turma radical, de uma humanidade q já anda meio doida... pra depois ficar buscando pêlo no ovo... porra !!!!

LORDE NIKO:
Tudo depende do acordo prévio... Não é: "Vc não vai cortar meu cabelo por que eu não quero". É: "Senhor... Eu tenho uma imagem pública a zelar, por isso cortar meu cabelo é inviável. Por favor, poupe-o".

THIAGO:
Sobre o tema do dia, o fato do Dom moldar seu submisso ao próprio gosto é magnífico.
Quando me disseram uma vez que meu corpo não me pertencia mais, essas palavras soaram como música pra meus ouvidos de sub, como soam até hoje, desde pedir autorização, acatar ordem ou negativa pra fazer barba ou cortar cabelo, me depilar ou não me depilar, entre todas as modificações corporais possíveis, das mais simples às mais radicais, dentro dos limites concordados. Enfim, é magnífico ser moldado ao bel prazer do Dono, não interessa ao sub, num momento inicial, saber se o motivo é por Ele achar Belo e atraente, ou por humilhação, caso o  desejo do Dom seja um visual atentamente feio. Interessa sim aprender a ser quem o Dono quer que ele seja. Agradar, atrair e satisfazer passam por aí. Tão bom ser um escravo modificado pelo Dono Rafael ao seu bel prazer. Obrigado meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário