sábado, 31 de março de 2018

TEMA 5: Irmãos de coleira


Para o Dom como lhe dar com tal situação?
Para o sub com se controlar no ciúme?

PEDRO:
Não se controla, irmão de coleira a gnt morde, quando o Dono não tá vendo e ameaça até ele fugir.

LORDE S:
E um saco.  E exige muita paciência e jogo de cintura.
Ao contrário do que todo mundo pensa, nem toda vez se resolve na cinta. Só em casos extremos. O ciúme e algo inevitável, mais para o Dom, firmeza e serenidade tem que estar lado a lado. E pra o Sub a quebra do orgulho é fundamental.
Conversas sinceras tb são essenciais.

DOM LA:
O termo "Irmã de coleira" não significa que as partes envolvidas necessariamente tenham que ter uma relação fraterna ou parental, mas devem manter entre si o respeito mútuo, haja visto que cada uma delas é  posse preciosa de seu Senhor, e como tal devem ser tratadas como Bem de inestimável valor. Pelo menos, em teoria, é o que deveria acontecer, mas será que realmente, o que é lindo na teoria acontece na realidade?
Em teoria numa senzala, canil, reino ou seja lá qual nome o Senhor deseje utilizar, não deveria haver entre as submissas animosidade, inveja ou mesmo ciúme. Afinal, todas devem ter em mente que estão ali com o mesmo objetivo: servir e satisfazer seu Dono. Portanto, não deveria existir entre elas sabotagem, fofoca ou coisas do tipo.
É corriqueiro ver algumas submissas, que são irmãs de coleira, bradarem aos quatro ventos o quanto suas relações são perfeitas e como sua irmã de coleira acresce positivamente para que isso aconteça. Ver tal amor entre elas me faz pensar o quanto são mulheres evoluídas por deixarem de lado sua natureza feminina, que demanda competitividade e desejo de exclusividade, para o bem comum da relação, muito embora saibamos que perfeição não existe nem em relacionamentos que envolvam apenas duas pessoas, quem dirá então numa relação que envolve três ou mais pessoas. É sabido que quando decidimos dar vazão aos nossos desejos de ter uma relação D/s temos que deixar de lado tais sentimentos, que tem mais a ver com nossa vida baunilha, tais como o ciúme, e no caso, sendo sub, nosso sentimento de posse e exclusividade. Mas não podemos esquecer que antes de qualquer rótulo utilizado, nossa natureza primitiva não é facilmente modificável, por mais que tenhamos força de vontade. Leva tempo e discernimento para mudarmos certas coisas.

NANDO:
Um Dom, deve ter a sabedoria de como conduzir seus Subs, saber e fazer com que ambos se dêem bem, em prol de um único objetivo: servir ao dom. Ter a percepção de não causar ciúmes, nem tratá-los diversamente para não gerar desentendimento ou desavenças. Ao escolhê-los como irmãos de coleira, o Dom os considera complementares.
Antes de tudo, o respeito, pois existem irmãos mais velhos e mais novos, ou seja, aqueles que estão há mais tempo com o dono... Os dois devem se unir para juntos agradar seu dom, evitando causar-lhe aborrecimento.

LORDE S:
Infelizmente o sub que pensa que vai ser o único pro seu dom esta destinado a frustração.. a não ser que seja perfeito (o que não existe nem em sonho), pois como Tops queremos sempre nos aprofundar nas práticas e, com isso buscamos outros subs pra realizar nossos desejos.
Mas no momento que os subs compreendem essa realidade as coisas fluem
Vc.s não são obrigados a morrerem de amores pelo irmão de coleira, mais são obrigados a respeitá-los. Estou, há 4 meses, envolvido no processo de aceitação entre meus meninos.. muitas vezes tive que ser rude e grosso, jogando mesmo na cara deles que vai ser assim. E q se não gostarem nada os segura...
Eles tem muito mais a perder do que eu, por isso estão comigo..
Não é fácil mas, por isso mesmo, me sinto satisfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário