DOMINADOR INICIANTE


Respeito
Um dominador de qualidade mostra respeito aos submissos e para com os outros. Ele faz perguntas sobre sua vida, escuta as respostas e não te coloca para baixo (a menos é claro que estejam em uma cena de humilhação).

Equilíbrio
O bom dominador mantém um equilíbrio entre sua vida baunilha e BDSM. Ele pode falar sobre sua família, animais e outras coisas que nada têm a ver com BDSM. Ele têm um senso de humor sobre o estilo de vida e não se leva a sério demais. Evite dominadores que só falam de BDSM, ou que não consegue manter um emprego ou manter amigos. Evite especialmente dominadores que se queixam de seus parceiros ou ex parceiros numa cena. Um dia você será o ex e ele irá reclamar de você para outros.

Comunicação
Um dominador precisa ser capaz de expressar as suas emoções e articulá-las. Se ele é um cara estereotipado que não pode expressar emoções, ele não será capaz de suportar o seu lado emocional quando chegar a hora. Se ele não pode controlar o temperamento muito provavelmente não terá o equilíbrio necessário para respeitar seus limites.

Coerência
A palavra de um dominador deve ser tão boa quanto ele e vice-versa. Se ele disser que vai aparecer em seis horas, ele aparece. Se você vai confiar nessa pessoa com seu corpo e, possivelmente, seu coração, você precisa saber que ele é sério. Um dominador que aparece de vez em quando não é um dominador eficaz.

Profundidade
Um dominador de qualidade reconhece que as relações D / s tem várias dinâmicas que são muito diferentes e às vezes muito mais complexas do que as relações baunilha. Devido a isso, ele deve ter um melhor entendimento da natureza humana do que a média. Para viver uma vida presente você tem que entender a natureza humana. Mas para ser um dominador bem sucedido você realmente tem que começar em um nível muito mais profundo. Fazê-lo com uma pessoa rasa ou superficial contribui para uma experiência rasa e superficial.

Competência
Um bom dominador não precisa saber como usar cada brinquedo na caixa de brinquedos, mas ele precisa estar motivado para aprender. Um dominador novato não deve fazer determinadas práticas sem orientação ou um tutor para orientá-lo. Ele deve ser informado sobre como evitar doenças sexualmente transmissíveis, e ter a consciência de primeiros socorros. Ele sabe que ler e fantasiar sobre BDSM não é a mesma coisa que fazer. Um bom Dom reconhece que ele nunca saberá tudo e está sempre pronto a buscar e encontrar novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário