Sobre Lobos, Dragões e Homens (parte 2)


by Leather Big Wolf
In:http://hausmeingott.com/of-wolves-dragons-and-men-part-two/

Um Inverno frio em Berlim
Foi um inverno frio o que vivemos em 2017/2018.
Um inverno frio constituído por diversos eventos, erros, conquistas, decepções. Estou vivendo tanto e tão pouco, ao mesmo tempo, neste período, e de qualquer forma, sou grato por isto. Mudança sempre tem a ver com crescimento. Na vida se conquista e se perde, num momento você tem alguma coisa e no momento seguinte você já não a tem mais. Deveríamos nos alegrar pelos momentos que prezamos, pois podem sumir antes de quanto esperamos.
[…]
Você quer ter um Príncipe Albert, Lupus?
De volta a Berlim, durante o dia da parada CSD (Christopher Street Day, como orgulho gay - NT), encontrei BOSS pela primeira vez, por ordem direta de SIR NIKE. Nosso primeiro encontro foi descrito na narração do primeiro capítulo (first chapter). Uma das coisas que não mencionei, ainda, sobre o tempo que passei em Quälgeist em Setembro com BOSS, foi que, enquanto ELE queimava a cabeça de meu pau com o amarelado aceso do cigarro que ELE fumava, notou como eu não estava nem um pouco assustado com aquilo. Quase todos dão pra trás quando o dourado está por tocar seus mamilos, pra não mencionar seus paus; falamos um pouco sobre o caso, e expliquei que deixando de lado minha atração por fireplay, o fato de ELE deixar cicatrizes em minha pele era para mim uma grande honra, especialmente em meu pau; levar as Marcas de meus Mentores em minha arma me faz sentir um guerreiro e uma Besta ainda mais forte. É como se no momento de deixá-los ferir minha parte mais delicada do corpo, aquela que me dá prazer e que impõe minha Dominação aos outros (bem, uma delas), uma parte DELES se transfere para uma parte de meu corpo, para o bem. Foi assim que mencionei piercing corporal, e BOSS sorriu por debaixo de SEU bigode. Movi minha cabeça e olhei dentro de SEUS olhos, enquanto erguia SUAS sobrancelhas em forma de chifres para encarar-me de volta.
"Você quer ter um Prince Albert, Lupus?"
"sim, BOSS"
"Hnn... Eu mesmo posso fazer isso, se você quizer"
Não podia ser verdade. Receber um piercing por mãos de um de meus Mentores, no nosso giro, durante um Ritual entre homens de profundo significado, ao invés de fazê-lo com um estranho, numa clinica? Mas essas coisas realmente acontecem?
"Bem, com aprovação e permissão de meu Senhor ..." gaguejei "... seria uma verdadeira honra para mim BOSS. Mesmo o fato de que o SENHOR mencione tal possibilidade já é para mim uma verdadeira honra. Obrigado, BOSS." Eu disse, enquanto ele forçou sua mão sobre minha cabeça, pondo-me de joelhos para alimentar-me com SEU mijo. 
 […]
O Dia
A manhã de domingo passou bem devagar, em modo preguiçoso; só saímos pra comprar cigarros e ainda nevava levemente. Por volta de 13 h, pedimos uma pizza no take away do Restaurante "Da Lucia", na FüggerStraße, e subimos de novo ao apartamento para nos preparar para o que estava por acontecer.
BOSS chegou com SUA moto na hora prevista. Mantive minha calma, mas por dentro estava numa montanha russa. Extremamente feliz como estava, ouvia também a voz de meu marido e de meus melhores amigos, repetindo como haviam feito nos últimos meses "não faça isso, é perigoso, você está louco", e assim por diante. Ainda hoje, acredito que certas pessoas, por quanto você possa amá-las, e elas amar-te de volta, não compreenderão o significado que este Ritual tinha para mim, sua importância e estatura; para a maioria, um piercing é somente um piercing. Para mim, significava ter um novo buraco em meu corpo, que teria sido criado pelos dois homens que eram seus únicos Donos permanentes; BOSS e SIR NIKE. Você entende o que isso significa para um leatherman, especialmente para um Alpha? Ter um novo buraco em seu corpo, feito por seus Mentores?
Tomamos um drink conversando, mas a tensão estava no ar. O escravo Sven preparou a Cadeira Gyno (ginecológica NT) na sala de jogos, desinfetando-a completamente, enquanto Ian, (outro escravo, NT) parecia estar quase desmaiando. Ambos me acreditavam muito corajoso (e/ou muito louco), mas realmente para mim, era um presente que recebia deles. Não tinha nenhum medo; ou melhor, eu estava tenso e assustado e ansioso, mas a qualidade daqueles sentimentos era a mesma que se prova quando te amarram na Cruz de Sant’André e você aguarda o inicio das chicotadas. Afinal, foi tudo bem, mas os momentos iniciais, foram assustadores pra caralho.
Havia musica tocando no apartamento, ressoando para todos os cantos, a partir da cozinha, onde o SoundBox tocava Oscar and the Wolf (que apropriado) Entity's Album. Pode-se ouvir a mesma música por aqui (here), para desfrutar do momento.
Eu vestia minha calça de couro, minhas Botas, meus arreios e não muito mais. Ao aproximar-se do início da seção, pedi permissão ao meu SIR para vestir meu Capuz de Lobo. Queria desfrutar do momento em modo total, sendo um só com meu animal e com meu ser espiritual. Permitir que BOSS e SIR NIKE me tivessem alí sentado, sem estar amarrado, e fizessem um buraco na cabeça de meu pau foi, para Wolf, o máximo da comunicação de Confiança e Respeito.
Meu desejo foi atendido e, no mesmo instante, vesti meu capuz. Imediatamente escorreguei em meu mundo Wolf, lá não havia medo, nem ansiedade, nenhuma questão, nem mais pensamentos. Somente Amor, Respeito, Orgulho, Excitação. De novo, me sentia em chamas. BOSS vestia luvas de látex. Desinfetou todos os instrumentos e anéis, e preparou tudo ao seu lado, enquanto SIR caminhava em modo rítmico ao meu redor como um Pai assustado, tanto quanto ele mesmo tentava esconder isso tudo. No meu “espaço da mente” (mindspace) Wolf como sou, estava rosnando, bufando e resmungando o tempo todo; isto parecia assustar SIR que muitas vezes perguntou se  estava ok e controlou os batimentos de meu coração, mais de uma vez. Curti muito a atenção. Senti-me seguro. Boss inseriu uma cânula plástica dentro do canal de minha uretra, pegou a grande agulha e perguntou se eu estava pronto. Enquanto isso, o escravo Ian, por trás, teve que sentar.
A agulha atravessou minha carne. BOSS não empurrou devagar, já que filmamos a seção, pude depois ver facilmente, mas senti como se tivesse levado 2 segundos para a grossa e afiada agulha de aço abrir seu caminho através do tecido. Senti cada micro daquela lamina cortando através da pele, e escorregando todo o percurso pra baixo, até sair dela. FODA!
Rosnei e me debati só um pouco, conforme minha respiração acelerou e então me acalmei quase imediatamente. Não sei se estava completamente ligado pelas endorfinas (e só por isso, já que não bebemos álcool nem fumamos nada, nem antes nem depois), mas não foi doloroso quanto pensei que teria sido; diria que não foi nada doloroso. Foi extremamente intenso, sim; é claro que foi dor o que eu senti mas, como em uma de minhas canções favoritas (songs).
Colocar o anel foi a parte mais complicada, e DAD ficava cada vez mais ansioso tentando entender como ELE poderia ajudar. Eu não estava assustado. Sabia que BOSS sabia o que estava fazendo, e me senti completamente seguro. Confiança Total. Estava irremovível. Invencível. Finalmente o anel entrou, o procedimento foi difícil porque tenho toneladas de pele grossa de prepúcio (Wolf), e meu pau encolhe até o mínimo devido ao momento de stress. Quando ELE terminou, ELE perguntou sorrindo se devia fazer meus mamilos (nipples) também. SIR NIKE inclinou-se e sorriu no modo perverso que ELE às vezes sorri; Eu estava totalmente a fim, super ligado porém, mais uma vez, tive que lembrar que tenho homens que respeito e um deles é meu marido, que foi também meu primeiro SIR, a seu tempo. A seus olhos, serei sempre seu filhote, em certo modo, e saber-me em alguma sala de jogo distante, naquela situação, era muito pra ele tolerar. Não podia voltar com mais do que um buraco por cada viagem. Gentilmente, tive que pedir a BOSS para não colocar-me naquela situação, e ambos, sendo como sempre os Masters corretos e Gentlemen que são, respeitaram o pedido.
Quase não sangrei, nenhuma gota. Estávamos todos meio surpresos e BOSS fez piada:
"Sinto muito por isso"
Rimos todos e fui pro quarto pra baixar a filmagem da câmera de BOSS. ELE entrou e meteu seu pau em minha boca, soltando uma mijada quente e longa. O que me deixou imediatamente duro como pedra; olhei pra baixo orgulhoso pra ver meu pau duro como rocha e... surpresa! Tudo bem, o pau estava duro como rocha, mas estava também pingando toneladas de sangue, da cabeça diretamente no assoalho. Corremos para reduzir a sujeira e limpamos tudo. Ver meu novo Pau enfurecido de poder macho e encharcado de sangue com o aço brilhante preso nele, foi uma das visões mais tesudas e depravadas de toda minha vida. Obrigado SIR. Obrigado BOSS.
Assim iniciou meu período público “somente sub” que durou um mês, até a cura definitiva do piercing, quando pude voltar a ser top (video here)
BOSS e SIR decidiram celebrar e gozar a noite; Eu estava ferido e sangrava um pouco, mas porque não. Só tinha que ser extra cuidadoso na “New Action”, mais tarde, naquela mesma noite.
[…]


Wolf 
Owner & Creative Director 
(LeatherBigWolf) 

hausmeingott@gmail.com 
+39 3401124822 
www.hausmeingott.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário