quinta-feira, 15 de março de 2018

Tema 1: WAX PLAY


        
DOM LA:

O QUE É? Wax vem do inglês e significa cera. Todas elas. De abelha, de ouvido, de encerar o chão e o carro... e também de velas.
Sendo assim, Wax play é uma brincadeira (ou jogo) de adultos que envolve cera. Neste caso, de velas (não usem nenhuma outra, pelamordedeus!)
Por quê?
Wax play provoca uma gama considerável de sensações, indo de um leve calor à dor extrema semelhante à queimaduras em alguns locais onde a cera caiu, até uma sensação bastante prazerosa, ou, até mesmo "engraçada", na hora de retirar a cera da pele.
Como?
A vela
Antes de mais nada, você vai precisar de uma (ou várias) vela(s).
Então pode usar qualquer vela?
Não.
Mas tio, já vi gente usando aquelas velas de macumba, de cera de abelha...
Neste caso, são pessoas que, das duas, uma: Ou já conhecem muito bem o bottom e sabem que podem fazer isso sem correr tantos riscos, ou são Tops completamente irresponsáveis.
Velas comuns (comumente chamadas de vela de macumba) são feitas com adição de estearina pra dar mais "corpo" e consistência, mas a estearina é um composto tóxico e pode provocar reações alérgicas bem intensas em algumas pessoas.
Velas de cera de abelha são, quimicamente, seguras, mas seu ponto de fusão, quando não são coloridas, perfumadas ou nada do tipo, já é muito mais alto que as comuns (60°C-65°C).
Aquelas transparentes decorativas lindonas, pode?
Aí mesmo que não!
Essas velas são feitas de parafina gel (Gel Cristal ou Gelduro) e tem o ponto de fusão entre 95°C e 115°C (pra quem não sabe ou não lembra, água FERVE a 100°C), além de terem uma consistência viscosa e instável, podendo quebrar ou escorregar da mão ou recipiente, e causar um belo acidente. Como se não bastasse, a água "explode" em contato com o gel liquefeito, então o suor, ou qualquer umidade maior na pele pode causar um estrago inesquecível.
Poxa, mas tem uma vela prateada LIIIIIINDA!!! Deixa eu usar essa?
Claro! Vai ficar ótima na mesa do jantar.
Mas vai abrir um buraco na pele do seu bottom. Corantes metálicos aumentam o ponto de fusão das velas em muitos graus. Esses corantes, muitas vezes, são feitos com pó de metais como alumínio e cobre. Acho que já dá pra sacar que é perigoso, né?
Tá bom, então qual vela eu uso?
As velas mais indicadas são as de parafina "pura" ou de cera vegetal.
A vela de parafina pura é mais segura que a comum quanto às alergias e tem um ponto de fusão mais baixo (58°C-62°C).
A vela de cera vegetal é o paraíso pra quem não gosta da sensação da queimadura mas adora sentir a cera escorrer pelo corpo. Tem ponto de fusão entre 50°C e 55°C, menor chance de provocar alergias e, provavelmente pela composição química, fica com cores mais intensas.
Velas de sex shop também podem ser utilizadas, mas com cuidado para reações alérgicas. A temperatura destas velas costuma ser muito baixa, já que boa parte de sua composição é feita de hidratantes. (Se quer saber, é bem sem graça, nem vale a pena).


Como usar as velas
Ao usar velas pela primeira vez, recomenda-se que a vela esteja NO MÍNIMO a 50cm de distância do corpo do bottom (a minha bottom tem uma certa dificuldade com velas, sem motivo aparente... no nosso caso, eu começo a sessão com pingos caindo a quase 2 metros de altura, pra aliviar a temperatura da cera ao longo da queda). Com o tempo e com experiência essa distância pode até diminuir, mas siga esta regra no início e garanta a segurança da sessão. Entenda como funciona o corpo do bottom antes de decidir aproximar mais a vela. Também é recomendado começar com pequenas gotas e só depois passar para grandes quantidades, mais líquidas, que dão aquele efeito "escorrido" no corpo.

Pode-se escrever ou desenhar,  utilizando os pingos de cera

Pingue a vela em diferentes áreas do corpo, vá testando as sensações e as reações do seu parceiro. Onde parece mais confortável? Onde é insuportável? Onde é gostoso? Crie um mapa do corpo do bottom, de áreas que dão prazer e áreas que dão vontade de nunca mais fazer aquilo na vida... Peça que ele sinalize para que você aprenda a reconhecer os sinais.

Esperar que a cera fique líquida no topo da vela faz a temperatura aumentar e causa um efeito visual mais bonito. Quando a cera líquida acumular, vire a vela e derrame a cera no bottom.

Para cenas mais intensas, estimule os sentidos dele: vendas, amarras, cordas, tudo pode ajudar a intensificar a sessão. Outra ideia: deixe um copo com gelo e uma colher ou faca dentro e então passe o metal gelado no corpo do bottom antes de jogar a cera quente. Além de aliviar o choque inicial da cera quente, dá uma sensação contrastante deliciosa.Isso também pode ser feito depois de pingar a cera. A sensação de frio e calor, quando alternada, pode gerar reações de prazer se feita corretamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário