quinta-feira, 15 de março de 2018

tema 2: RELAÇÃO ENTRE IGUAIS




Tema 2: RELAÇÃO ENTRE IGUAIS

Ou seja: como deve ser a relação entre Sub e Sub e a relação entre Dom e Dom? E os Switcheres?

LORDE S:
Dois submissos poderiam dar certo, mas a falta de autoridade iria causar frustração, com certeza..  Dom e Dom seria uma luta de egos terrível, pois ninguém iria querer se submeter ao outro...
Acho interessante encontros para práticas, em eventos Bdsm, pois neles Subs podem avaliar se seus Tops fazem jus ao cargo que exercem,  pois a postura de cada um falará por si só...


DOM RAFA:
Relação entre iguais e se apaixonar por pessoas, para mim acontece, às vezes, por terem os mesmos ideais. Devido as necessidades sexuais, se os dois conseguem se acertar tem tudo para dar certo. Depende muito de conversa e de entender que nunca jamais um será Sub ou Dom um do outro. A vida nos dá milhões de possibilidades, só depende de nós mesmos nos permitir.

THIAGO:
Sobre o tema, penso que o respeito deve ser a base em qualquer relação. Após isso o bom senso à hierarquia e coleiras passa pelo respeito também. Entre Subs a relação que pode na maioria das vezes ser de amizade favorece ao crescimento mútuo (o que acredito aconteça aos Doms). As relações exprimem tantas possibilidades e cabe ao bom senso e já dito respeito as guiarem. Sem falar que esse mundo é tão reservado no Brasilis que quando se tem oportunidade de novos contatos, melhor ao BDSM, que cresce com substância.

RMNUDI:
Acho inviável a relação fechada nos moldes da cultura BDSM entre dois Doms. Necessitará em algum momento abrir a relação pra encontrarem um submisso.
Um Dom, pode suportar até certo grau sua natureza imperativa.
Mas, a certo ponto, não há paixão, amor, interesse que possa anular nosso instinto.
Se o submisso já teve relação BDSM com um Dom verdadeiro, ele poderá se converter em switcher. Penso assim, pq nossa posição de Dominadores é muito satisfatória.

DOM LA:
Porém existe a possibilidade de dois Doms namorarem e terem subs para os satisfazer
Afinal sexo é sexo e amor é amor...

RMNUDI:
Como disse, em algum momento a relação precisará ser aberta. Não vislumbro relação BDSM entre DOMS, mesmo que um Dom seja ATV, e o outro PSV.
Quem é dom não vai aceitar ser subordinado.
O sexo pode ser bom, mas será baunilha. Acredito

DOM LA:
Na minha opinião acho que dois Doms mesmo atv.s, podem ter uma relação pois, se existem Subs para servirem ambos, subs que sejam dos dois, eles podem usá-los para saciar sua parte sexual.

MARCI:
Queridos Sr.s, desde ontem estive tímido a respeito deste tema... pq acredito ter dado ocasião a alguns mal entendidos... na evolução da discussão... parece ter tomado um sentido que ontem me parecia mais marginal... mais à margem, mesmo se já comentado por Dom LA. Ontem se falava mais nas relações sociais... e portanto, no nosso caso, relações virtuais... já que somos uns 30 Bdsm.ers, espalhados pelo País.
Agora vingou o aspeto de ligação afetiva... entre iguais. Nesse caso, sobre DOM/DOM não me exprimo, mas no resto... Sub/Sub.... comandará a emotividade de cada um.
Como se diz: “As vias do Sr. são infinitas"
Cada um encontrará o meio de buscar satisfação... perdão rolling stones....
Concluo optando pela via da PAIXÃO... aquela paixão totalizante à qual me refiro... não a romântica... aquela similar a do cristo... que inclui dor e gozo.... alegria e suplício, tormento... como aquele dripping da vela sempre no mesmo ponto da cabeça do pau do cara... essa paixão ameniza o aut/aut (ou/ou) de Dom LA... ENTRE AMOR ou SEXO... essa paixão envolve sempre os 2. Com Sub no meio ou sem Sub no meio.

LORDE NIKO:

Acho que a maturidade em entender que os dois (DOMS) são iguais, não um melhor que o outro, resolve o problema... Basta saberem trabalhar em equipe, relação é companheirismo, se existe isso entre os 2 já  é um fato considerável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário